segunda-feira, 22 de maio de 2023

Homem que matou namorada e gravou vídeo é morto por policiais

Psicólogo mata namorada, faz transmissão ao vivo nas redes sociais pedindo perdão e é morto por policiais militares – VEJA VÍDEO

homem mata namorada - Homem mata namorada, faz transmissão ao vivo pedindo perdão e é morto por policiais - VÍDEO
Foto: Reprodução/ Internet

Um homem de 43 anos matou sua namorada de apenas 19 e em seguida fez uma transmissão ao vivo nas redes, na madrugada de sexta-feira (19), em Araçatuba-SP. Na sequência, ele foi morto em confronto com policiais militares.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Givanildo Freitas dos Santos, dono de uma clínica terapêutica, se trancou em seu apartamento após matar a companheira.

De acordo com informações de testemunhas, antes de cometer o crime, ele estaria agredindo e mantendo a namorada dentro do imóvel. Ele a matou com golpes de faca do pescoço.

Após cometer o crime, o homem fez uma transmissão ao vivo pedindo perdão pelo que tinha feito. No vídeo, é possível ver que Givanildo está trancado em um dos cômodos do local e coloca um colchão e alguns móveis para impedir a entrada dos agentes.

A SSP informou que os agentes tentaram negociar a rendição do suspeito. Em determinado momento, ele tentou tomar a arma de um dos policiais e foi baleado.

Veja o vídeo:

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário