segunda-feira, 10 de abril de 2023

Prefeitura de Juru realiza manutenção de estradas vicinais

Mesmo com chuvas, Prefeitura Municipal de Juru, na Paraíba, realiza recuperação de pontos críticos das estradas rurais

Apesar das chuvas que caem na região, a Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou os serviços de recuperação de pontos críticos das estradas vicinais do município, garantindo segurança, trafegabilidade e mobilidade daqueles que circulam diariamente pelos locais. O objetivo é realizar reparos em locais onde o acesso está comprometido devido às fortes precipitações.

O trabalho de melhorias das estradas da zona rural segue o mais rápido possível, e em breve, segundo a prefeitura, todos os setores rurais serão assistidos. Já foram recuperados, inclusive, os trechos de acesso ao Povoado Cachoeira dos Costas, seguindo pelos sítios Lambedor, Barra dos Pires e Barra dos Galdino, entre outros, que ligam a zona rural à sede do município.

De acordo com a prefeita Solange Félix, os serviços de recuperação serão estendidos às demais estradas vicinais das localidades que estão sendo muito danificadas com a ação das chuvas que estão caindo nesse período.

"As chuvas estão sendo intensas na região, e apesar dos benefícios que elas trazem para os nossos agricultores, estão degradando as estradas, por isso temos o compromisso de recuperá-las o mais rápido possível para garantir a trafegabilidade de todos com segurança", disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário