sábado, 8 de abril de 2023

Bomba em Cacimba de Dentro, na Paraíba

Prefeito do município de Cacimba de Dentro e esposa são acusados de utilizar verba da saúde para custear gastos de festa particular da filha

Imagem do WhatsApp de 2023 04 04 as 09.52.45 - BOMBA EM CACIMBA DE DENTRO: prefeito Nelinho Costa e esposa são acusados de utilizar verba da saúde para custear gastos de festa particular da filha
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O prefeito da cidade de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa e sua esposa, Fernanda Costa estão sendo acusados de utilizar verba pública federal do Fundo Municipal de Saúde, para pagamento de festa particular da filha.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Polêmica Paraíba, o comprovante de pagamento realizado pelo Fundo Municipal de Saúde Custeio do SUS da Prefeitura de Cacimba de Dentro, foi efetivado no dia 02 de dezembro de 2022, e demonstra com clareza a gravidade do fato.

comp - BOMBA EM CACIMBA DE DENTRO: prefeito Nelinho Costa e esposa são acusados de utilizar verba da saúde para custear gastos de festa particular da filha
Foto: divulgação

Ainda segundo informações divulgadas, há um documento público, autenticado em cartório com ata notarial que comprova com exatidão toda a contratação da empresa responsável pela festa, quando apresenta toda tratativa, sendo iniciada pela esposa do atual gestor, a Sra. Fernanda. Na conversa, a esposa do prefeito, ao ser cobrada pela responsável da empresa de festas, encaminha o comprovante de pagamento realizado após ordem do prefeito.

conve - BOMBA EM CACIMBA DE DENTRO: prefeito Nelinho Costa e esposa são acusados de utilizar verba da saúde para custear gastos de festa particular da filha
Foto: Divulgação

Informações dão conta ainda, que o Empresário, proprietário da referida empresa de festas, alguns dias após tornar público sua indignação quanto a forma de pagamento celebrado pelo prefeito, mais precisamente no dia 31 de dezembro de 2022, foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados pelo sogro do prefeito.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), constatou-se, realmente, tramitar perante a Comarca de Solânea, o processo sob o número 0800038-57.2023.8.15.0461, tendo por vítima o Sr. Adriano Peixoto, dono da empresa que ornamentou toda a festa de filha do prefeito.

Segundo consta em alguns grupos de WhatsApp da Cidade, as autoridades competentes já estão em posse de toda documentação e a qualquer momento, medidas podem ser tomadas contra o prefeito de Cacimba de Dentro.

Ainda em áudio divulgado, a esposa do prefeito, Fernanda Costa falou sobre detalhes da festa, que ainda estavam sendo ajustados. “Sim, outra coisa, eu não fiz personalizado, eu vou fazer só uns doce, e vou ver se eu faço uns pirulitozinho e uns doce, e uns bem vividos, mas só uns 20 (vinte) mesmo, sabe, crisinha, eu não vou botar um monte de personalizado não, até porque ela já tá maiorzinha, não vou tá, nem vai ter lancheirinha, viu!”, disse.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário