terça-feira, 7 de março de 2023

Torcedor toma 30 mil reais emprestado a agiota pra apostar no Vasco

Andrew do Vasco, conhecido torcedor cruzmaltino, pega 30 mil reais emprestado com agiota para apostar na vitória do seu time contra o Flamengo

torcedor - Torcedor pega 30 mil reais com agiota para apostar na vitória do Vasco
Foto: Reprodução / Internet

Um torcedor do Vasco viralizou após emprestar R$ 30 mil reais a um agiota para apostar na vitória do Vasco sobre o Flamengo pel​a​ 10ª ​rodada do ​Campeonato Carioca 2023. O caso foi postado na manhã desta segunda-feira, 06, no Fórum Reddit e viralizou.

Conhecido como Andrew do Vasco, o jovem que é morador do bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro, surpreendeu o agiota, não pelo valor solicitado, mas pelo motivo pelo qual queria o dinheiro: apostar na vitória do Cruzmaltino.

Segundo Andrew, o “Vasco ia passar o trator no Flamengo, odd do Vasco está em 3,28.

Maracanã lotado e um jogo cheio de alternativas: Flamengo e Vasco fizeram um clássico daqueles no último domingo, 05, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. O desfecho foi com festa cruz-maltina: com um golaço de Puma Rodríguez, o time de São Januário venceu por 1 a 0 e quebrou uma sequência de três jogos sem vencer o adversário. É a primeira vitória do Vasco no clássico desde abril de 2021.

Fonte: No Amazonas é Assim - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário