quarta-feira, 8 de março de 2023

Cantor Diogo Nogueira e Paolla Oliveira se separam

Após separação do sambista Diogo Nogueira vir à tona, atriz Paolla Oliveira dispara: ‘reiniciar’

3711189 paolla oliveira e diogo nogueira levanta amp fixed height big 1 - Após separação de Diogo Nogueira vir à tona, Paolla Oliveira dispara: 'reiniciar'
Foto: Reprodução

Paolla Oliveira voltou a dar o que falar em todas as redes sociais na manhã de 03 de março. Isso devido ao fato de que, por meio do seu Instagram, a atriz compartilhou um clique pessoal mais do que especial.

Na foto, Paolla Oliveira surge com um look preto e branco. Além disso, exibe um magnífico salto alto de cor prateada: “Reiniciar”, escreveu essa atriz que faz um grande sucesso em todo o Brasil.

Rapidamente, a web reagiu: “Qual é o número da polícia? Infelizmente, terei que te denunciar por roubar toda beleza do mundo. Me derreto nesse ensaio… Cada vez mais fotos lindas surgem dele. Que tal um vol.2”, comentou um dos fãs.

Web aponta separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Recentemente, a web apontou que Paolla Oliveira se separou de seu grande amor, o músico Diogo Nogueira. Segundo eles, o cantor estava viajando sozinho e, no Instagram, deixou de postar fotos com a sua amada. Além disso, os mesmos observaram que a atriz também parou de realizar comentários na rede social do pagodeiro.

Apesar das especulações, Paolla e Diogo mostraram que estão, sim, mais juntos do que nunca. No Carnaval que aconteceu no Rio de Janeiro, ambos trocaram muito carinho e, até mesmo, muitos beijos em público.

“E mais, não tem no planeta uma rainha que reine com leveza, beleza, carisma e desenvoltura como minha rainha @paollaoliveirareal. Arrasou!! Quebrou tudo”, declarou o sambista ao prestar uma homenagem ao seu grande amor.

Notícias ao Minuto - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário