terça-feira, 28 de março de 2023

Autogratificação anal

Homem fica com copo de vidro preso no ânus durante três dias e passa por cirurgia: “autogratificação quando estava embriagado”

Capturar 99 - Homem fica com copo de vidro preso no ânus durante três dias e passa por cirurgia: "estava embriagado"
Foto: Journal of Nepal Medical

Um homem de 47 anos deu entrada no pronto-socorro do Hospital de Ensino da Faculdade de Medicina do Nepal após ficar três dias com copo de vidro preso no ânus. Segundo artigo publicado no “Journal of Nepal Medical”, o paciente, que não foi identificado, negou a inserção proposital inicialmente, mas depois admitiu usar o copo “para fins de autogratificação quando estava embriagado”.

De acordo com o artigo, ele não evacuava há dois dias. O homem tentou remover o vidro sozinho, mas não teve sucesso. “Não havia comorbidades e o paciente não apresentava histórico de doenças psiquiátricas. O humor, os padrões de comportamento e o insight do paciente eram normais no momento do exame”, contextualiza o material.

Ele precisou passar por tratamentos e cirurgias. Houve a tentativa de retirar o copo de forma manual pelo ânus, mas sem resultados. Após análises, os profissionais decidiram retirar o copo por meio de uma cirurgia, com uma incisão feita no intestino.

O pós-operatório, ainda segundo o artigo, foi tranquilo. No terceiro dia, o homem iniciou dieta líquida. “O dreno foi retirado no sexto dia de pós-operatório e o paciente recebeu alta no sétimo dia. Em acompanhamento regular, após dois meses da cirurgia ele está bem, e o tônus anal ainda está intacto”.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Terra - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário