Após prisão de “Macaco Louco” em Juru, na Paraíba, delegado diz que a 'polícia não dorme' e vai recuperar motos roubadas na região de Princesa Isabel

Em uma operação da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, foi preso na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, na última quinta-feira, 02 de fevereiro, o suspeito Elisaias dos Santos, de 27 anos de idade, conhecido como “Macaco Louco”. Ele é acusado de praticar diversos crimes na região de Princesa Isabel (PB).
No momento da prisão, com “Macaco Louco” foram encontrados um revólver calibre 38, 11 munições, balança de precisão e dinheiro. Além disso, segundo o Blog do Ariel Aquino, uma motocicleta com chassi e motor adulterados foi recuperada.
A bem sucedida ação policial aconteceu logo após as equipes da 5ª CIPM receberem informações sobre a localização do suspeito, depois dele ter realizado o assalto de uma motocicleta.
Após ser encontrado com o material informado, “Macaco Louco” foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel e entregue à autoridade judiciária de plantão.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Princesa Isabel, Dr. Gutemberg Cabral, em vídeo divulgado nas redes sociais, “Macaco Louco” foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e também por roubo de moto.
“Nesta região nós estamos combatendo, rigorosamente, com operações envolvendo a Polícia Militar com apoio da Polícia Civil para, logo logo, conseguirmos recuperar as motos da região que foram roubadas", disse o delegado.
"Também conseguimos investigar o assassinato do jovem Leomax no sábado, em Tavares, e já conseguimos identificar o autor do crime e pedimos uma prisão temporária do suspeito", acrescentou.
Dr. Gutemberg finaliza dizendo que a Polícia Militar e a Polícia Civil da Região de Princesa Isabel não dorme e não para na investigação no combate ao crime que ocorre na região e que está respondendo à altura para proteção da sociedade.
“Macaco Louco” já havia sido preso em 18 de setembro do ano passado, apontado como autor de um crime de homicídio qualificado, após ter assassinado o jovem juruense Fábio Gomes, de 18 anos de idade, com vários tiros à queima roupa por causa de dívida com drogas. O crime ocorreu na madrugada de 13 de setembro, em Tavares (PB), cinco dias antes dele ser capturado pela polícia.
![]() |
ACUSADO E VÍTIMA: Elisaias dos Santos, o “Macaco Louco”, e Fábio Gomes - (Foto: Reprodução) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário