sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Filhas adotivas de Glória Maria

Jornalista e apresentadora da Rede Globo Glória Maria deixa duas filhas adolescentes, Maria, de 15 anos de idade, e Laura, de 14

Glória Maria morreu nesta quinta-feira (02/02) no Rio de Janeiro; causa da morte ainda não foi revelada

Jéssica Andrade
Gloria Maria e filhas  -  (crédito: Instagram/ reprodução )
Glória Maria e filhas - (Crédito: Instagram/Reprodução)

A jornalista e apresentadora Glória Maria morreu nesta quinta-feira (02/02). Ela deixa duas filhas adolescentes. A repórter, pioneira na TV brasileira, era mãe de Maria, de 15 anos, e Laura, de 14.

As irmãs foram adotadas em 2009, após uma temporada na Bahia. “Eu nunca quis ser mãe. O trabalho me preenchia, minha vida era perfeita. Elas surgiram por acaso. Eu nunca tinha pensado em ter filhos até que vi as duas pela primeira vez e tive certeza que elas eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar” afirmou Glória em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo. 

Em 2009, Glória Maria adotou as duas filhas, Maria e Laura, após temporada na Bahia
Em 2009, Glória Maria adotou as duas filhas, Maria e Laura, após temporada na Bahia - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O processo de adoção durou 11 meses e levou Glória a mudar de estado para estar mais perto das meninas enquanto a documentação era analisada. Em uma reportagem da TV Globo, ela falou sobre as filhas. "A minha felicidade é olhar para as duas, é brincar, o abraço, o beijo, é a necessidade delas ficarem comigo", disse.

    A mãe adorava postar fotos das meninas e disse que só não publicava mais porque elas não gostavam. Segundo ela, Maria e Laura são discretas. “Bem difícil atualmente conseguir foto com minhas filhas. Acham ridículo. Mas às vezes consigo!!! Meus amores”, disse ela em uma publicação em abril do ano passado.

    Recentemente, a jornalista revelou que pela primeira vez suas filhas foram a um grande evento sem ela, mostrando o quanto as meninas estão crescidas. “Minhas vidas. Meus amores. Primeira vez numa programação tipo Rock In Rio sem mim. Foram com a minha comadre Veronica e a madrinha Júlia. Se divertiram mas se Deus quiser no próximo evento vamos estar juntas. Por enquanto preciso me cuidar. Mas tenho FÉ e logo estarei de volta brilhando”, celebrou.

    Correio Braziliense

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário