segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Veja vídeo de incêndio de um caminhão na Serra do Teixeira

Caminhão caçamba pega fogo na Serra do Teixeira, na região de Patos, Sertão da Paraíba, e trânsito é interditado - VEJA VÍDEO

O incêndio levou a interdição da via. A Polícia Militar está no local e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para conter as chamas.

As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas a princípio a suspeita é de que o fogo foi causado por pane elétrica - (Foto: Reprodução)

Um caminhão caçamba pegou fogo na manhã desta segunda-feira (30), na PB-262, na Serra do Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, Sertão da Paraíba. Conforme imagens obtidas pelo site ClickPB, em vídeo que circula em grupos, o incêndio levou a interdição da via. 

O veículo seguia sentido Teixeira e estava apenas com o motorista que rapidamente conseguiu sair do interior. Imagens feitas por câmeras de celulares mostram o carro tomado pelo fogo. Ninguém ficou ferido. 

Motoristas acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros para o local. As chamas já foram apagadas e o caminhão teve perda total.

As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas a princípio a suspeita é de que o fogo foi causado por pane elétrica.

Veja o vídeo:


ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário