terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Prefeito paraibano paga salário de janeiro com reajuste e antecipado

Prefeito de São José de Piranhas é o primeiro gestor da Paraíba a pagar o salário de janeiro com reajuste do novo salário mínimo

bal 2 - Bal Lins é o primeiro prefeito da Paraíba a pagar o salário de Janeiro com reajuste
Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, na Paraíba, anunciou para esta terça-feira (17), o pagamento da folha referente ao mês de janeiro de 2023. Segundo o prefeito Bal Lins (Podemos), todos os servidores do município já receberão o mês com o reajuste do novo salário mínimo.

Bal é o primeiro prefeito do Estado da Paraíba a pagar o salário de janeiro aos funcionário municipais, o que reflete diretamente no comércio local e indiretamente nas pessoas que dependem dos servidores.

“Nossa gestão tem um compromisso em valorizar o servidor e honrar com os compromissos, sem desequilibrar as nossas finanças. Nós pagamos antecipado, porque o governo municipal mantém suas finanças equilibradas e com a gestão funcionando em todos os setores, porque Aqui é Trabalho que Realiza”,  disse ele.

Captura de tela 2023 01 17 120557 - DINHEIRO NA CONTA! Bal Lins é o primeiro prefeito da Paraíba a pagar a folha de janeiro antecipada e com reajuste salarial
Foto: Divulgação

Fonte: Portal do Sertão - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário