terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Juru segue pagando servidores dentro do mês trabalhado

Pagamento dos servidores efetuado dentro do mês trabalhado pela prefeita Solange Félix valoriza o funcionalismo público e contribui com o crescimento da economia do município

A Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, busca sempre pagar os salários dos seus servidores dentro do mês trabalhado. Desde ontem, 30 de janeiro, o servidor público municipal de Juru está com o salário do mês creditado em sua conta bancária pela administração do município.

O pagamento pontual dá ao servidor a tranquilidade de poder programar as despesas do dia a dia da sua família, quitando compromissos nos vencimentos, sem multas e juros. O dinheiro recebido poderá "render mais" com compras à vista, sem os acréscimos englobados numa compra a prazo. pelo fato de o comércio local conhecer a pontualidade do pagamento da prefeitura. As vantagens são muitas e óbvias.

"Quem trabalha merece receber seu salário em dia. Desde o início da nossa gestão sempre buscamos pagar dentro do mês, atitude que é muita bem-vinda pelo trabalhador, para sua família e para o comércio local. Hoje, todos os servidores municipais de Juru estão com os seus salários na conta. Assim, valorizamos o funcionalismo e contribuímos com o crescimento econômico do município", explica a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário