quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Polícia recupera moto roubada na divisa de Juru e Tavares

Em menos de uma hora, policiais militares recuperam moto tomada de assalto em zona rural de Tavares, na Paraíba; um suspeito é preso e outro consegue fugir 

Em menos de uma hora, policiais militares da 5ª CIPM recuperaram uma motocicleta tomada de assalto na zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba. A ação criminosa aconteceu no sítio Cacimbinha, nas proximidades do Povoado Silvestre, na noite dessa quarta-feira, 25 de janeiro. 

moto Bros, placa PFP 4273, cor laranja, que havia sido roubada, pertence a Manoel da Silva, morador do sítio Cutia, na divisa de Juru e Tavares. O jovem também teve o seu telefone celular subtraído pelos indivíduos. 

A polícia agiu rápido logo que tomou conhecimento do roubo e fez um cerco na zona rural do município, ocasião em que dois suspeitos foram avistados. Com eles foram encontrados os produtos do assalto e uma outra moto utilizada na ação.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da 5ª CIPM, um dos suspeitos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Princesa Isabel juntamente com o material apreendido, para as medidas cabíveis, enquanto o segundo indivíduo conseguiu se evadir mato a dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário