terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Ex-participante de reality show da TV Record é preso por agressão

Expulso do reality show ‘A fazenda’ por agressão, ex-participante é preso por espancar filho de apenas 5 anos de idade

24013518 24013152 e - Expulso de 'A fazenda' por agressão, ex-participante é preso por espancar filho de 5 anos; confira
Foto: Reprodução

Ex-participante do reality show “A fazenda”, da TV Record”, José Lucas Barreto foi preso por agentes da 72ª DP, de São Gonçalo, acusado de ter espancado o filho de apenas 5 anos de idade. As informações foram publicadas pelo portal G1.

Hoje com 34 anos, Lucas teve uma passagem conturbada pelo programa “A Fazenda de Verão”, em 2012, e acabou sendo expulso pela direção justamente por seu comportamento agressivo. Na ocasião, ele chegou a ameaçar um dos colegas com um machado.

O caso em que o filho ficou machucado teria acontecido no bairro de Nova Cidade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O menino teve o ombro fraturado e os médicos desconfiaram do comportamento da criança no hospital. Em depoimento, Lucas negou a acusação e disse que a fratura aconteceu durante uma brincadeira de luta dos dois.

O Ministério Público do Rio informou que a criança ainda tinha lesões e escoriações em outras partes do corpo, como na boca e no nariz. O órgão pediu a prisão de Lucas.

Segundo relatos de enfermeiros, ele ainda havia dito para o menino “Você vai me pagar”, seguido de um gesto de enforcamento com as mãos.

Fonte: Primeiras Notícias - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário