terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Comando Vermelho atira em jogadores de time patrocinado pelo PCC

BRIGA DE FACÇÃO: Criminosos invadem campo de futebol, matam jogador e deixam cinco feridos - VEJA VÍDEO

Comando Vermelho assumiu a autoria do atentado contra jogadores do time Tchunay

Um grupo de criminosos da facção Comando Vermelho (CV) invadiu o campo de futebol, matou um jogador e deixou mais cinco feridos. O ataque criminoso aconteceu na tarde do último domingo (22), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O jogo estava nas cobranças de pênaltis no momento em que um grupo de criminosos invadiu o estádio Teixeirão e atirou contra os jogadores do time Tchunay.

O jogo estava sendo transmitido por meio de uma live no Facebook, porém acabou sendo interrompido por conta dos disparos de armas de fogo. Os criminosos estavam em um carro modelo Classic, de cor preta e placa não identificada.

Apenas jogadores do time identificado como Tchunay foram baleados, o que faz a polícia acreditar que o alvo dos criminosos seriam apenas os atletas do time do bairro Braga Mendes.

“Fui baleado na perna, mas consegui correr para dentro de uma casa e graças à ajuda dos moradores da residência, consegui sobreviver”, relatou um dos jogadores do time Tchunay.  

Veja o vídeo:

De acordo com a polícia, os jogadores baleados foram identificados como os seguintes: Felipe Kleiser Freitas da Costa, 30 anos, que foi a óbito no campo de futebol. Valtenir de Oliveira da Silva, 27 anos, Odilon Vieira Mendonça, 31 anos, levaram vários tiros pelo corpo. Lucas Ribeiro Lopes, 25 anos, levou um tiro nas costas. Já André dos Santos Silva, 32 anos, levou um tiro no braço e um no Cóccix. 

Os baleados foram levados para o pronto-socorro Platão Araújo, também na Zona Leste. Outro jogador baleado foi identificado apenas como Doisney. Ele levou um tiro na perna esquerda e foi para o 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

O corpo de Felipe foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Comando Vermelho assume o atentado

Postagem na internet atribui o crime a facção criminosa Comando Vermelho (CV), por acreditar que o time de nome Tchunay FC seja patrocinado pela facção Primeiro Comando da Capital (PCC). “Comando Vermelho entra em campo nas disputas de pênaltis e executa 3 rivais do PCC, que joga no Tchunay. Tchunay é oriundo do Braga Mendes, patrocinado pelo tráfico do PCC e hoje foi jogar em área do CV”.

print 4 - BRIGA DE FACÇÃO: Criminosos invadem campo de futebol, matam jogador e deixam cinco feridos
(Foto: Reprodução)

Fonte: https://emtempo.com.br › policia › criminosos-invadem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário