domingo, 15 de janeiro de 2023

Capital da Paraíba será destaque na TV Band

Potencial turístico de João Pessoa, uma das cidades mais procuradas do verão 2023, será apresentado no Projeto Band Verão

BandVerao 2 - Potencial turístico de João Pessoa será apresentado no projeto Band Verão
Fotografia: Assessoria

João Pessoa tem sido uma das cidades nordestinas mais procuradas no Verão 2023 e, na última quinta-feira (12), uma equipe da TV Band esteve na Capital paraibana para conhecer o que a cidade tem a oferecer para os turistas. O Projeto Band Verão está percorrendo todas as capitais do Nordeste para exibir um programa especial sobre a estação mais quente do ano.

De acordo com o secretário municipal de Turismo (Setur), Daniel Rodrigues, que foi entrevistado pela equipe de TV, o projeto da emissora é uma oportunidade para que as pessoas possam conhecer um pouco mais do potencial turístico da Capital paraibana, uma cidade que vem passando por uma verdadeira transformação na sua infraestrutura, criando mais opções de lazer com maior segurança e mobilidade urbana.

Na oportunidade, o secretário destacou a excelência da gastronomia, os encantos do litoral pessoense, a riqueza da cultura e a exuberância do Centro Histórico. “Temos praias paradisíacas, como o Caribessa, uma orla marítima urbana com mais de 8 km de ciclofaixa, além de opções de passeios de catamarã para Picãozinho e as piscinas naturais do Seixas, que têm sido um dos roteiros mais procurados nesse período”.

O secretário também destacou os roteiros que podem ser feitos nas cidades vizinhas do Conde e Cabedelo, que complementam momentos da viagem que passarão a ser inesquecíveis. No Conde, ele destacou as praias de Coqueirinho, Tabatinga e Tambaba, enquanto, em Cabedelo, Areia Vermelha e o pôr do sol no Parque do Jacaré. “São roteiros saindo de João Pessoa bastante procurados pelas belezas naturais e proximidade entre as três cidades”.

Fonte: PMJP - Créditos: Polemica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário