terça-feira, 22 de novembro de 2022

Morre o 'Tremendão', amigo/irmão do cantor Roberto Carlos

Cantor e compositor Erasmo Carlos morre na tarde desta terça-feira, 22 de novembro, aos 81 anos de idade no Rio de Janeiro

O cantor Erasmo Carlos, um dos maiores ícones do rock e música pop brasileira, morreu na tarde desta terça-feira (22) aos 81 anos no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada à Revista Quem. O artista estava internado há mais de uma semana no Hospital Barra Dór, na Barra da Tijuca, e chegou a ser intubado ontem (21). A causa da morte ainda não foi divulgada.

No início do mês, Erasmo recebeu alta após ficar internado no hospital, com um quadro de edema. Ele chegou a ser alvo de notícia falsa que afirmava que ele havia falecido no dia das eleições, mas o boato logo foi desmentido. Ele mesmo brincou com o boato de morte ao desmenti-lo, quando postou uma foto em pé, próximo da janela do hospital e escreveu: “Estou muito vivo”.

Na ocasião, o músico estava internado desde 17 de outubro para passar por exames e realizar a readequação de medicamentos de uso contínuo. No entanto, o período no hospital foi estendido após Erasmo apresentar um quadro de síndrome edemigênica, que implica em inchaço devido ao mal funcionamento de um ou mais órgãos como rim, fígado ou coração.

O 'Tremendão', como era conhecido desde os tempos da Jovem Guarda, movimento do qual foi um dos ícones ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa, deixa a esposa, Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, e dois filhos, Gil e Leonardo, que ele teve com a primeira mulher, Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a 'Narinha', que morreu em 1995. Erasmo já tinha perdido o filho do meio com Sandra Sayonara, Alexandre, vítima de morte cerebral causada por um acidente de moto em 2014.

erasmo - Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos
Foto: reprodução / Internet

Blog JURU EM DESTAQUE com Metrópoles e Revista Quem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário