terça-feira, 22 de novembro de 2022

Estrelinha vence Campeonato Juruense de Futebol 2022

Após empate no tempo regulamentar, Estrelinha supera América nos pênaltis e levanta a taça de campeão municipal de Juru

Com o estádio 'O Buegão' completamente lotado de torcedores e desportistas, América e Estrelinha, donos das duas maiores torcidas do município de Juru, no Sertão da Paraíba, enfrentaram-se na tarde do último domingo, 20 de novembro, pela decisão do Campeonato Juruense de Futebol, versão 2022.

Sem vencedor nos 90 minutos, o duelo de gigantes foi decidido nas penalidades máximas com vitória do Estrelinha, que desperdiçou apenas uma das sete cobranças contra duas perdidas pelo América.

Em clima de festa, a equipe campeã recebeu da prefeita Solange Félix e da comissão organizadora da competição o troféu do cobiçado título, além de medalhas e um cheque no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) como prêmio.

De igual modo, também foram agraciados com cheques, medalhas e troféus, os jogadores do América pelo vice-campeonato, assim como as equipes que ficaram em terceiro e quarto lugar, Barcelona e Cachoeirense, respectivamente. 

Após o ato de premiação, jogadores e torcedores do Estrelinha saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade comemorando a almejada vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário