quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Mais voos para Paraíba a partir de dezembro

Paraíba vai ganhar sete voos diários a partir de 23 de dezembro, garante presidente da PBTur

Captura de tela 2022 11 09 152122 - Paraíba vai ganhar sete voos diários a partir de dezembro, garante presidente da PBTur
Foto: Krys Carneiro/G1

A Paraíba vai ganhar sete voos diários a partir do dia 23 dezembro. Os voos virão de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas, em São Paulo, Uberlândia, em Minas Gerais e de Goiânia, capital do Goiás. Depois do carnaval, três desses sete voos ficarão permanentes aos sábados. São eles: Campinas, Uberlândia e Goiás. A informação é da presidente da PBTur, Ruth Avelino.

Ruth Avelino, que foi a entrevistada do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, desta quarta-feira (09), destacou que essas conquistas são frutos do esforço do Governo do Estado em implementar políticas públicas para incrementar e alavancar turismo na Paraíba.

“Nós temos praias lindas, temos uma acervo cultural e patrimonial muito bonito e que precisa ser mostrado para o Brasil e o Mundo. Além disso, temos uma rede hoteleira organizada com cerca de 13 mil leitos em João Pessoa e cerca de 25 mil em todo o Estado e com pessoal capacitado para atender ao turista”, destacou.

Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário