terça-feira, 8 de novembro de 2022

Hotel de Hulk Paraíba nega acusações de ex-funcionária

Após denúncias de ex-funcionária, Ba’ra Hotel nega abusos e afirma que “nunca houve qualquer prática de desrespeito”

Em resposta a matéria publicada pelo site Polêmica Paraíba, onde relata denúncia de abuso de uma ex-funcionária, a assessoria do BA’RA hotel, empreendimento do jogador Hulk Paraíba, disse que o espaço trouxe para João Pessoa um modelo de excelência e hospitalidade em hotelaria.

Na nota, a assessoria negou as acusações e denúncias feitas pela ex-funcionária, dizendo que jamais houve qualquer prática de desrespeito para com a funcionária em questão.

“A obediência às leis, o diálogo, o respeito mútuo, a diversidade e a inclusão fazem parte do alicerce pelo qual o BA’RA foi construído. Sobre as acusações e crimes praticados contra a imagem do empreendimento, as medidas judiciais já estão sendo tomadas”, escreveu a assessoria.

Na nota, ainda informaram que o Polêmica Paraíba não tentou entrar em contato com o hotel. O site, no entanto, informa que a redação tentou contato tanto com a assessoria do hotel, quanto com a assessoria do próprio jogador, proprietário do empreendimento. Em contato com a recepção, não foi informado o contato da assessoria, e o assessor de Hulk informou que a assessoria iria responder, mas não obteve resposta.

Veja a nota na íntegra: 

Inaugurado no dia 06 de outubro de 2022, há exatos 30 dias, o BA’RA trouxe para a João Pessoa um modelo de excelência e hospitalidade em hotelaria, modelo este não exclusivo aos hóspedes, mas que acolhe todas as pessoas que diariamente o fazem: os seus colaboradores.

Para tanto, o BA’RA conta com um departamento de “Talento, Cultura & Felicidade”, o qual busca para o seu time além da experiência de realização profissional, também o seu bem-estar pessoal, conhecendo e respeitando a individualidade de cada um. O BA’RA HOTEL, em toda a sua extensão de integridade, não tem espaço para qualquer comportamento semelhante ao narrado na matéria.

Refutamos veementemente as levianas acusações ali postas, tendo em vista que jamais houve qualquer prática de desrespeito para com a funcionária em questão. A obediência às leis, o diálogo, o respeito mútuo, a diversidade e a inclusão fazem parte do alicerce pelo qual o BA’RA foi construído.

Sobre as acusações e crimes praticado contra a imagem do empreendimento, as medidas judiciais já estão sendo tomadas.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário