quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Nota sobre funcionário que morreu triturado em moinho

Em nota, empresa São Braz lamenta o falecimento de funcionário, mas não fala sobre causa da morte ou como ocorreu o acidente 

Copia de Copia de Sem nome 5 - Em nota, São Braz lamenta o falecimento de funcionário, mas não fala sobre causa da morte

Foto: Reprodução da Internet

Em nota, a empresa São Braz informou o falecimento do funcionário que sofreu um acidente de trabalho na fábrica e lamentou o ocorrido. A empresa não informou em nota a causa da morte ou a forma como ocorreu o acidente.

A São Braz reafirma seu compromisso com a segurança e bem estar de todos os seus funcionários, ao mesmo tempo em que manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luís Carlos.

Luís Carlos, de 38 anos, trabalhava no setor “Good” e estava fazendo a limpeza de um moinho de farinha, onde teria se desequilibrado e caído dentro da instalação, vindo a óbito.

Colegas de trabalho relataram que o moinho costuma ficar desligado quando é limpo. A empresa ainda não se manifestou até o momento.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

NOTA

A São Braz Ind. e Com. de Alimentos vem a público comunicar que o colaborador Luís Carlos Silva da Cruz, de 38 anos, veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 16 de novembro de 2022, na nossa unidade fabril, em Cabedelo. O fato aconteceu no início da manhã. Ele era colaborador da São Braz há 16 meses e atuava na função de auxiliar de produção.

Ao mesmo tempo em que, com transparência, comunica o fato, a direção da São Braz externa a tristeza de todos (acionistas, diretoria e colaboradores) diante do que ocorreu, e, desde já, se põe à disposição da família da vítima para prestar a assistência necessária.

A São Braz reafirma seu compromisso com a segurança e bem estar de todos os seus funcionários, ao mesmo tempo em que manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luís Carlos.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário