quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Atacante da Seleção e namorada pernambucana enfrentam crise no relacionamento

Antes da Copa do Mundo do Catar, atacante Gabriel Jesus para de seguir namorada da cidade de Serra Talhada - PE nas redes sociais

Captura de tela 2022 11 16 134037 - POLÊMICA: antes da Copa, atacante da Seleção para de seguir namorada nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram 

Às vésperas da Copa do Mundo, Gabriel Jesus e Raiane Lima enfrentam uma crise no relacionamento. O casal deixou de se seguir nas redes sociais, e os dois apagaram dos perfis todas as fotos em que apareciam juntos. Eles são pais de Helena, de cinco meses.

Os dois deixaram nos perfis nas redes sociais apenas fotos em que aparecem com a filha. O casal estava junto desde julho de 2021. Dois meses depois de assumirem o namoro, Raiane engravidou, e Helena nasceu em 24 de maio deste ano.

Eles viviam juntos na Inglaterra, onde Gabriel joga pelo Arsenal, e sempre mantiveram a discrição sobre o relacionamento e vida pessoal.

A troca de “unfollow” chamou a atenção dos seguidores do casal, que acreditam que o jogador deve chegar ao Catar solteiro, para defender a Seleção Brasileira.

Fonte: Polêmica Paraíba com Terra - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário