domingo, 30 de outubro de 2022

Prefeita de Juru quer aumentar votação de João Azevêdo e Lula

“Neste domingo vamos reeleger João Azevêdo, governador, e eleger Lula, presidente”, diz prefeita Solange Félix

No Sertão da Paraíba, a prefeita de Juru, Solange Félix está engajada para ampliar em seu município a votação dos candidatos a governador, João Azevêdo (PSB), e a presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno das eleições 2022 que acontece neste domingo (30).

No primeiro turno, realizado no dia 02 de outubro, os dois postulantes – apoiados pela prefeita e seu grupo político – foram campeões de votos em Juru. João Azevêdo, que disputa a reeleição, obteve nas urnas 3.418 votos e Lula, que concorre o comando do Palácio do Planalto, 4.819 votos.

“A população de Juru reconhece o trabalho que vem sendo feito. A parceria entre a nossa gestão e o governo do estado tem garantido investimentos e ações em prol da nossa população. Por isso, mais uma vez eu peço: vamos votar 40, João Azevêdo”, reforça a prefeita, Solange Félix, e completa:

“Para presidente não tem outro: é Lula! Um grande nordestino que ama todos os brasileiros e, em especial, os mais humildes. É 13 no coração e na urna”.

Solange Félix diz não ter dúvida de que os candidatos sairão vitoriosos do pleito. “Amanhã [domingo] vamos reeleger João Azevêdo, governador, e eleger Lula, presidente! Para o bem da Paraíba e do Brasil”, declara a prefeita.

No município, muitas atividades em prol dos postulantes têm sido realizadas, como reuniões com lideranças, porta a porta e atos públicos. O último evento ocorreu na noite da última quinta-feira (27) no Centro da cidade, com a presença de uma multidão. Na ocasião, houve colagem de adesivos em veículos e também carreata e motociata por diversas ruas.

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário