sábado, 1 de outubro de 2022

Prefeita de Juru reúne eleitores para receber comitiva do governador

Solange Félix e seu grupo reúnem militância e realizam carreata para receber João Azevêdo, Hugo Motta e Michel Henrique

Durante o périplo político do governador João Azevêdo pelos municípios da região de Princesa Isabel, realizado no último sábado, 24 de setembro, a prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, deu uma demonstração de força e liderança na passagem do chefe do executivo estadual pela cidade.

Na ocasião, uma grande carreata acompanhou a comitiva do governador pelas principais ruas até o centro da cidade onde os eleitores e aliados da prefeita já aguardavam. Em seguida, com o sol a pino, foi dado início aos discursos, com o ex-prefeito Luis Galvão dando as boas vindas aos candidatos apoiados pela prefeita Solange e seu grupo. 

No seu discurso, Solange Félix destacou a importância da vitória dos seus candidatos para que eles continuem contribuindo com o crescimento de Juru através da aquisição de recursos para o município.

A gestora citou, um a um, o nome dos seus candidatos e justificou o motivo de apoiá-los, iniciando pelo governador João Azevêdo, que concorre à reeleição. Mencionou, em seguida, o nome do deputado federal Hugo Motta, também candidato à reeleição, e ressaltou a parceria com o mesmo, que resulta em bons dividendos para o município desde a gestão do ex-prefeito Luis Galvão.

Solange deu ênfase a necessidade de eleger o jovem Michel Henrique, filho do saudoso deputado João Henrique, e citou recursos encaminhados para o município pela deputado federal Edna Henrique, mãe de Michel, que pleiteia substituir o pai na Assembleia Legislativa.

A prefeita concluiu o seu discurso conclamando os juruenses para votarem em Lula para presidente. Antes, porém, indicou o seu apoio para senador a Efraim Filho, autor de uma emenda parlamentar destinada às obras de pavimentação de ruas em Juru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário