sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Pense numa 'irmã' imoral e escrota!

Vaza áudio da irmã missionária, Léia Miranda, com suposto amante: “Seu p** é muito gostoso. Ele tem o tamanho perfeito pra minha buc****, enche ela todinha” – OUÇA 

pastora - Vaza áudio da irmã missionária, Léia Miranda, com suposto amante: “Seu p** é muito gostoso” - OUÇA ÁUDIO

A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) sofreu um duro golpe na última terça-feira (13/09), depois que um vídeo com várias fotos e um áudio, que foi confirmado ser a voz da irmã Leia Miranda, filha do saudoso missionário e fundador da Igreja, Davi Miranda, passaram a circular na internet, chegando até a diretoria da IPDA.

No áudio, Leia conversa com um rapaz que parece ser membro da igreja, e que nas fotos aparece ao lado dela em diversas ocasiões, como em agendas de cultos e até em lives nas redes sociais.

Na conversa, Leia Miranda, que é cantora, pregadora e coordenadora geral das instituições Reviver, além de integrante do alto clero da IPDA, elogia o órgão genital do rapaz e conta detalhes de uma relação sexual com ele.

Uma pessoa ligada à diretoria da IPDA confirmou ao Fuxico Gospel que o áudio já chegou no alto escalão da igreja, e que providências estão sendo tomadas.

Não ouça se for menor de idade!

Fonte: O Fuxico Gospel - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário