sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Idoso atira no próprio filho após ser questionado sobre casos com mulheres

'PEGADOR': Idoso de 68 anos de idade tentar matar filho após ser questionado sobre casos amorosos com três mulheres ao mesmo tempo

1 policia civil do distrito federal faz operacao   foto sinpol df 6248199 - Idoso tentar matar filho após ser questionado sobre casos amorosos com três mulheres

Um idoso de 68 anos tentou matar o próprio filho na última segunda-feira (12), em Dourados, Mato Grosso do Sul, após ser questionado pelo rapaz sobre casos amorosos que mantinha com três mulheres ao mesmo tempo.

De acordo com informações do registro policial do caso, divulgadas pelo g1, o empresário chegou a disparar contra o rapaz, de 40 anos, que conseguiu se esconder e sobreviveu ao ataque.

Os filhos do idoso ficaram sabendo dos relacionamentos do pai há cerca de quatro meses. Eles também tomaram conhecimento de que o idoso vinha desviando verba da empresa da família para sustentar estas companheiras, inclusive pagando a faculdade de uma delas.

Irritados, os rapazes chamaram o pai para uma conversa e pediram que ele se explicasse, mas o empresário foi indiferente e desconversou ao ser acuado.

Na segunda, o idoso chamou um dos filhos para conversar, mas eles se desentenderam e iniciaram uma discussão. Irritado, o pai tirou um revólver da gaveta e afirmou: “Vamos resolver isso de uma vez, eu vou te matar”.

O suspeito, então, disparou uma vez, mas errou o alvo porque o filho conseguiu se esconder e, posteriormente, fugir.

Mais tarde, a vítima foi à polícia e denunciou o pai, exibindo imagens da câmera de monitoramento interno como provas. O idoso foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e teve a arma apreendida.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue investigado pela polícia.

Fonte: Yahoo - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário