sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Multidão acompanha desfile cívico de 7 de Setembro em Juru

Escolas municipais de Juru, na Paraíba, realizam desfile cívico em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil - VEJA FOTOS

Banda marcial Capitão Dalmo Teixeira conduziu o desfile cívico de 7 de Setembro com alunos das escolas municipais de Juru - PB, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil

A Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, por meio das escolas municipais, realizou, na tarde da última quarta-feira, dia 7 de Setembro, um desfile cívico em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil 

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, contou com a participação das escolas de ensino fundamental, Antônio Alves da Silva, e Adigna Pires Ramos, com a condução da banda marcial Capitão Dalmo Teixeira. 

Acompanhado por centenas de pessoas, o desfile comemorativo percorreu as principais ruas e avenidas da cidade e foi encerrado na Praça do Povo, no centro. Na ocasião, a prefeita do município, Solange Félix, fez um pronunciamento enaltecendo a importância da data e elogiando o empenho da secretária de educação, assim como dos diretores escolares e demais auxiliares da área, principais responsáveis pelo sucesso da realização do ato cívico.

"Estamos comemorando os 200 anos de Independência do Brasil. Então, eu só tenho a agradecer a todos que contribuíram para que esse evento acontecesse, em especial aos pais dos alunos que vem contribuindo muito para que hoje pudéssemos realizar esse desfile cívico com sucesso", disse a prefeita.   

A gestora lembrou que as comemorações de 7 de Setembro no município tiveram início no Distrito Dalmópolis, na última segunda-feira, 05, e, na manhã do dia seguinte, no Povoado Cachoeira dos Costas. Já na parte da tarde de terça-feira, 06, também houve desfile na cidade com a participação das crianças da educação infantil.

Solange fez questão de agradecer ao maestro Newmar, da banda marcial Capitão Dalmo Teixeira, e frisou o investimento feito pela prefeitura para aquisição de novos instrumentos e fardamento para os componentes. 

Veja fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário