sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Atriz da novela Pantanal revela que foi mordida por jacaré

Bella Campos, atriz que interpreta a personagem Muda na novela das 21h00 da TV Globo, revela ter sido mordida na perna por jacaré do Pantanal

‘Foi muito bizarro porque a gente nunca sabe como vai reagir’, disse a atriz Bella Campos

Pantanal: Bella Campos revela que teve a perna mordida por jacaré

Bella Campos, atriz que interpreta a personagem Muda de Pantanal, novela das 21h00 da TV Globo, revelou que teve a perna esquerda mordida por um jacaré enquanto nadava no rio em um dia de folga. “Ele abriu toda a boca. Era muito grande. Um mega jacaré e ele abocanhou a minha perna”, contou a artista, durante o programa Que história é essa, Porchat?, do canal GNT.

O incidente aconteceu por volta das 16h00, quando ela decidiu dar um último mergulho antes de ir embora. Ao voltar para a margem, sentiu uma pressão muito forte na perna. “Por instinto, dei um tapa. Tudo em um milésimo de segundo. Quando a minha mão bateu, senti que era um jacaré”, relembrou.

“Foi muito bizarro porque a gente nunca sabe como vai reagir. Eu gritei: ‘C*, um jacaré me mordeu’. Foi essa a minha frase. Saí da água e sentei. Quando olhei, tinha um buraco, real. Quando as pessoas à minha volta começaram a ver, aí acreditaram”, disse Bella, que estava vacinada e seguia o protocolo de saúde da emissora para ir ao Pantanal gravar a trama.

O incidente aconteceu enquanto ela nadava no rio em um dia de folga das gravações da novela.
O incidente aconteceu enquanto ela nadava no rio em um dia de folga das gravações da novela - Foto: GNT / YouTube

Atriz foi atendida por um médico que já tinha cuidado de outros cinco pacientes feridos por jacarés.
Atriz foi atendida por um médico que já tinha cuidado de outros cinco pacientes feridos por jacarés - Foto: GNT / YouTube

A artista foi atendida por um médico que já tinha cuidado de outros cinco pacientes feridos por jacarés. “Me senti muito segura. Ele me deixou muito tranquila e falou: ‘Ó, vai dar tudo certo’. O Almir Sater disse para ver se não tinha ficado nenhum dentinho, porque se não procura, arruma, aí infecciona. O médico, perfeito como ele é, tinha que procurar o dentinho”, contou.

Ao final, Bella informou que a mordida não pegou nenhuma veia ou músculo: “Perto do que poderia ter sido, foi superficial”.

Veja o vídeo:


Fonte: Estadão - Por Thaíse Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário