sábado, 6 de agosto de 2022

"Uma cidade acolhedora", diz o prefeito de João Pessoa

ANIVERSÁRIO DA CAPITAL DA PARAÍBA:João Pessoa é uma cidade acolhedora, que gera oportunidade para todos”, diz Cícero Lucena

Parque da Lagoa - Foto: Rafael Passos - Secom/JP

No aniversário de João Pessoa, o prefeito Cícero Lucena lembrou uma das principais características da cidade: o acolhimento. Natural do Sertão do estado, Cícero destacou que, assim como muitas pessoas que moram na capital paraibana, veio ainda pequeno para a cidade e, aqui, encontrou as condições necessárias para viver bem.

“Tenho a felicidade de ter nascido no Sertão da Paraíba e, quando criança, ter vindo para cá. Aqui eu fui acolhido. Abriram suas ruas, suas praças e as escolas em que estudei”, lembrou o prefeito. “Tenho certeza que isso simboliza o que é essa cidade. É uma cidade acolhedora, uma cidade que gera oportunidade para todos”, acrescentou.

O prefeito ainda comentou seu desejo para a capital nos próximos anos. “Que ela se mantenha nessa condição e cada um de nós possa se sentir responsável para acolher também aqueles que precisam da gente, que buscam essa cidade, que venham como turistas ou procurar um emprego, porque essa é a característica da nossa cidade: ajudar ao próximo e cuidar”.

Aniversário de 437 anos

Nesta sexta-feira (05), aniversário dos 437 anos de fundação da cidade, uma programação oficial marcou as celebrações da data. Na manhã de ontem, uma missa foi realizada na Catedral Basílica, no Centro, seguida por uma agenda de anúncio de obras e um show da paraibana Juliette no Parque Solon de Lucena à noite.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário