quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Prefeitura de Juru inaugura calçamento da comunidade Rajada

‘REALIZAÇÃO DE UM SONHO ANTIGO: Prefeita Solange Félix inaugura calçamento do sítio Rajada e participa da tradicional festa da padroeira da igreja de Santa Clara

Com a inauguração do calçamento do sítio Rajada, na zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba, os moradores daquela comunidade tiveram um bom motivo para comemorar feliz a tradicional festa da padroeira da igreja de Santa Clara, realizada na noite do último sábado, 13 de agosto.

Esperada há mais de vinte anos por todos os moradores, que acompanharam com expectativa a pavimentação em paralelepípedos desde o início da obra, a construção do calçamento no entorno da igreja foi classificada como realização de um sonho antigo.

"Esse calçamento, que por muitos anos foi um sonho antigo de todas as famílias que residem aqui, se torna realidade hoje", disse Solange Félix, ao discursar. 

Além do esposo, Cipriano Ramos, e da vice-prefeita, Maria de Jesus, durante a solenidade a gestora também estava acompanhada do ex-prefeito Luis Galvão, dos vereadores da base governista, secretários municipais e outros auxiliares da administração. 

Em seu pronunciamento, a prefeita falou da reforma da escola Luiz de Sousa Brasil, também no sítio Rajada, mais uma obra da gestão iniciada em 1º de janeiro de 2021, e acrescentou: "Continuarei trabalhando, na medida do possível, para que o povo de Juru tenha orgulho de dizer: hoje nós temos uma gestora que tem a consideração por igual, independente de cor e partido".

Na ocasião, a prefeita anunciou que iria construir uma unidade de saúde na comunidade e continuar com a construção do calçamento inaugurado, beneficiando assim os moradores da rua que fica por trás da igreja local.

Durante o evento, era fácil perceber o contentamento dos moradores do sítio Rajada: "Nós estamos muito felizes e sem palavras para agradecer a prefeita pelo calçamento feito pra gente. Era um sonho antigo de todos que moramos aqui", disse um morador da comunidade. 

Logo após o ato de inauguração, a prefeita Solange Félix participou da festa da padroeira da igreja de Santa Clara, que contou com shows musicais de Luis do Acordeon (Luis Arranca Toco), Gustavinho Sanfoneiro e Michael Brocador, apresentações patrocinadas pela Prefeitura Municipal de Juru.

Ascom - PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário