segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Padre Fabrício reúne multidão em cidade do interior da Paraíba

Missa com com Padre Fabrício, reúne cerca de 80 mil fiéis na noite deste sábado (27), em Taperoá, na Região do Cariri paraibano 

missa - Missa com com Padre Fabrício, reúne cerca de 80 mil fiéis na noite deste sábado (27), em Taperoá

Uma multidão de fiéis católicos esteve presente na Praça João Suassuna, em Taperoá, no Cariri Paraibano, na noite deste sábado, dia 27 de agosto, para participar da Missa com Orações de Cura e Libertação, celebrada pelo Padre Fabrício Dias Timóteo.

De acordo com o cálculo do Corpo de Bombeiros, foram cerca de 80 mil pessoas, dentre essas, caravanas que vieram de várias partes da Paraíba, como também do Brasil.

O evento teve início por volta das 17h00, com o Terço da Superação, logo depois veio o momento de Louvor e em seguida a Missa, que teve início por volta das 19h00. Ao todo, o evento durou cerca de 8 (oito) horas, invadindo a madrugada deste domingo (28).

Ao longo da celebração, vários foram os testemunhos de fé, de pessoas que subiram ao palco para relatar sobre as mudanças em suas vidas.

A Missa também foi transmitida pelas redes sociais da PASCOM, e pode-se dizer que reuniu também uma multidão de internautas, obtendo mais de 60 mil visualizações ao todo e milhares de acessos simultâneos ao longo da live.

Em suas redes sociais, Padre Fabrício agradeceu aos fiéis que participaram do evento e disse ser algo impactante e sobrenatural a quantidade de pessoas presentes:

“Só gratidão! Grato a Deus pelas Bençãos derramadas! Grato a todos que serviram e ajudaram! Gratidão aos 80 mil fiéis que participaram dessa Missa com Orações de Cura e Libertação! Algo Surpreendente, Impactante e Sobrenatural! Inacreditável! Obrigado, Jesus!

Meu Coração está repleto de Gratidão e de Louvor! Obrigado meu Senhor! Obrigado pela Oração de todos! Meu Coração está transbordando de Alegria e Felicidades! Não sei como agradecer e glorificar… Ao Senhor Jesus, toda honra, majestade e adoração! Obrigado Povo de Deus!”, escreveu.

A Missa com Orações de Cura e Libertação não era realizada há três anos por conta da pandemia de Covid-19, sendo a última edição em 31 de agosto de 2019.

Fonte: Patos Online - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário