sábado, 6 de agosto de 2022

Homenagens do governador da Paraíba e do prefeito da capital

Nas redes sociais, João Azevêdo, Cícero Lucena e Adriano Galdino celebram os 437 anos de João Pessoa, comemorados nesta sexta-feira

letre 750x375 1 - Nas redes sociais, João, Cícero e outros políticos celebram os 437 anos de João Pessoa, comemorados nesta sexta-feira

A cidade de João Pessoa comemorou nesta sexta-feira (05), 437 anos de existência e a data não foi esquecida pelos políticos. O governador João Azevêdo (PSB), o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba foram alguns dos que aproveitaram para homenagear a Capital da Paraíba.

Por meio do twitter, o governador João Azevêdo felicitou a cidade. “Parabéns, João Pessoa! 437 anos da capital de todos os paraibanos e paraibanas! Feliz que no dia de hoje, nos encontraremos em uma grande festa da democracia”, disse.

Pelo Instagram, o prefeito Cícero Lucena celebrou o aniversário da capital paraibana: “Nossa cidade é linda! De encher os olhos, a cada esquina e a cada novo nascer do sol. É um recanto do Brasil que sabe como ninguém acolher as pessoas. É um paraíso que orgulha moradores, visitantes e um estado inteiro. Sou muito grato por tudo o que vivi, e por tudo o que João Pessoa me proporciona. Que Deus possa abençoar todo nosso povo e iluminar essa cidade tão acolhedora”, disse Cícero.

Já o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, salientou o perfil acolhedor da cidade. “Hoje é o aniversário de nossa capital, João Pessoa. Cidade mãe, acolhedora e cheia de encantos. A todos os pessoenses, meu carinho especial e meus votos de progresso”, destacou nas redes sociais.

Fonte: Blog do Ninja - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário