sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Evangélico mata esposa a facadas na Paraíba e limpa arma em Bíblia

Obreiro de igreja evangélica é suspeito de matar a mulher e limpar faca suja de sangue em Bíblia, em Campina Grande

obreiro - NA PARAÍBA: Obreiro de igreja evangélica é suspeito de matar a mulher e limpar faca suja de sangue em Bíblia

Mais um caso de feminicídio foi registrado na Paraíba, desta vez na região do Agreste paraibano. Uma mulher, de 32 anos, foi assassinada com golpes de faca na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (26), em Campina Grande. O principal suspeito é o marido dela, um obreiro de igreja evangélica, que está foragido.

De acordo com a delegada Elizabeth Beckman, o homem limpou a arma usada para matar a esposa em uma Bíblia. Segundo a delegada, havia várias bíblias abertas dentro e casa e ele limpou a arma do crime em um capítulo do Salmo 102, logo após cometer o crime.

Vizinhos acionaram a polícia, após a filha do casal, de 13 anos, denunciar o que houve. Diligências foram iniciadas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Amigos do casal informaram que o crime foi motivado por ciúmes. O agressor teria demonstrado mudança no comportamento durante os últimos dias. A vítima cuidava dos filhos e dos sobrinhos do suspeito.

Como denunciar

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário