sexta-feira, 1 de julho de 2022

Prefeita de Juru comemora sucesso do São João da cidade

Solange Félix diz que prefeitura realizou o melhor e o maior São João da história de Juru, evento que contemplou cidade e zona rural do município 

A prefeita da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, fez um balanço do São João 2022, realizado pelo governo municipal. O evento não acontecia há dois anos devido à pandemia de Covid-19 e foi o primeiro promovido pela atual gestão.

“Assumimos a Prefeitura em 1º de janeiro de 2021, ano em que, infelizmente, o novo coronavírus estava destruindo o mundo. Graças a Deus e a ciência, que fez a vacina contra a Covid, foi possível fazer festa”, disse a prefeita.

Solange Félix destacou que a gestão fez o São João 2022 com recursos próprios da prefeitura e conseguiu trazer à cidade Juru, dentro da programação, artistas conhecidos nacionalmente, como foi o caso de Mari Fernandez – fenômeno do piseiro no momento.

Além disso, a governante realçou a inclusão de grupos musicais local na grade. “Jamais a gente poderia deixar de fora da programação os nossos artistas. Vamos continuar valorizando o trabalho de cada um deles”.

Povoado Cachoeira dos Costas: abertura do São João 2022 do município de Juru - Foto: Reprodução

O São João 2022 contemplou a zona rural e a cidade. A abertura da programação aconteceu no dia 12 de junho, no Povoado Cachoeira dos Costas, e o encerramento no dia 24 no Distrito Dalmópolis.

“Agradeço a todo o público juruense e aos turistas pela grande participação nas noites de festa. O nosso São João bateu recorde de público. Foi um evento organizado e tranquilo”, disse Solange Félix, acrescentando: “Quero também agradecer as secretarias que estiveram envolvidas. A união de todos foi fundamental para o êxito da programação”.

A prefeita também reforçou a importância do apoio recebido por parte das polícias Militar e Civil; Corpos de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba e Civil; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Segurança Privada.

“Só temos que agradecer a eles, que garantiram a segurança ao público presente. Sem dúvida, realizamos o melhor e maior São João da história de Juru”, afirmou a prefeita.

Primeira noite da festa de São João do Distrito Dalmópolis, no encerramento das festividades juninas do município de Juru 2022 - Foto: Reprodução

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário