quarta-feira, 27 de julho de 2022

Juruense é promovido ao posto de capitão da Polícia Militar

Prefeita Solange Félix participa da solenidade de promoção do juruense Álvaro Teixeira Neto ao posto de capitão da Polícia Militar da Paraíba 

Além de encaminhar votos de felicitação ao juruense Álvaro da Costa Teixeira Neto, a prefeita Solange Félix fez questão de participar recentemente da solenidade de oficialização da promoção do ilustre filho de Juru ao posto de capitão da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

Trata-se de um momento significativo, visto que, para alcançar tal feito, o ilustre juruense necessitou, em sua carreira, vencer processo seletivo e curso que o habilitassem, primeiramente, à graduação de tenente, bem como atender positivamente a outros requisitos, tais como antiguidade, avaliação de desempenho e comportamento militar. 

Para galgar o topo da carreira, falta ainda ao ilustre filho de Juru apenas os postos de major, tenente-coronel e coronel, patentes que certamente serão alcançadas por ele em virtude da sua dedicação a prestação de serviço à sociedade na garantia da lei e da ordem.  

capitão Álvaro Neto é filho de Dagomir Teixeira e da professora Rita Pires, de saudosas memórias. Ele é casado com Marlene, com quem tem um filho (Dagomir). É irmão de Isaura, do ex-vereador Kennedy e do médico Douglas Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário