sábado, 2 de julho de 2022

Homenagem a primeira prefeita eleita da história de Juru

Prefeita Solange Félix receberá o Prêmio Destaques do Ano durante cerimônia realizada pelo Blog do Aryel Aquino

A prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, será homenageada pelo Blog do Aryel Aquino durante a cerimônia de entrega do Prêmio Destaques do Ano, edição 2022.

A homenagem será feita com Honra ao Mérito e é um reconhecimento por Solange Félix ser a primeira prefeita da história de Juru. Ela, que também já foi vereadora, está exercendo seu primeiro mandato e foi eleita prefeita com 3.429 votos, nas eleições municipais de 2020.

O Blog do Aryel Aquino já informou a gestora sobre a homenagem. A cerimônia será realizada no mês de novembro, em data a ser definida.

O Prêmio Destaques do Ano foi criado pelo Blog do Aryel Aquino em 2019, em Juru, e será realizado pelo 4º ano consecutivo, com o intuito de reconhecer e valorizar profissionais e empresas em diversos segmentos que contribuem diariamente para a melhoria e o desenvolvimento do município.

A escolha dos merecedores do Prêmio Destaques do Ano é feita pela própria população em votação aberta, através da internet. Neste ano, a votação terá início em 1º de setembro e será realizada no período de 10 dias.

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Aryel Aqyuno

Nenhum comentário:

Postar um comentário