sábado, 11 de junho de 2022

São João da 'Rainha da Borborema' lota hotéis da cidade

Hotéis de Campina Grande, na Paraíba, estão lotados para o retorno das festividades do São João, após dois anos de interrupção por conta da pandemia

A cidade de Campina Grande está preparada para receber o Maior São João do Mundo, que tem início oficial nesta sexta-feira (10). A data marca o retorno das festividades após dois anos de interrupção por conta da pandemia de Covid-19.

Prevendo a chegada de muitos turistas, a Rainha da Borborema começa a promover diversos eventos e atividades especiais. No último fim de semana, a Vila Sítio São João abriu as portas e o bloco da Namoradilha levou 50 mil pessoas às ruas. As quadrilhas juninas no Parque do Povo também estão de volta, assim como o Museu dos Três Pandeiros e o Salão de Artesanato.

“A cidade se vestiu para receber, preparou. Os restaurantes, os hotéis que reabriram. Imagino a tristeza desses dois anos de hotéis fechados e todos reabriram. Todos reabriram e lotados”, disse a Secretária de Desenvolvimento Econômico da cidade, Rosália Lucas.

“Nós tivemos um acréscimo no AIRBNB, do aplicativo, comparado a maio, de 400%. Nós temos 400 leitos cadastrados, além de hotéis para dar o suporte e receber os turistas em nossa cidade”, completou.

Além disso, a Secretária reforçou em como a cidade está completamente imersa no São João, com um clima muito alegre. E, claro, com uma vontade enorme de retornar às festividades, que estão paradas há dois anos.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário