sábado, 11 de junho de 2022

Final da Copa Juru Society

Arena Juru Society é palco da grande final da 'Copa Juru Society', que será realizado na noite deste sábado, 11, com bingo beneficente e muito forró

Após dois anos de interrupção por conta da pandemia, a cidade Juru, no Sertão da Paraíba, viverá as emoções da grande final da Copa Juru Societty, competição que reúne apenas equipes do município.

O evento esportivo será realizado na Arena Juru Society, a partir das 18h00 deste sábado, 11 de junho, entre Gavião Futsal e Portuguesa, que se enfrentarão pela conquista do título da Final Platinum.

De acordo com informação do empresário Paulo Domingos, proprietário da Arena Juru Society, às 19h00 será realizado um bingo beneficente com o sorteio gratuito de vinte cestas básicas.

Já às 20h00, a Arena Juru Society vai tremer, com a realização da grande decisão entre as equipes Porto Futebol Clube e Alcoólicos Ativos. O vencedor da grande final receberá o Troféu Dota Luiz, em homenagem ao ex-jogador e desportista Maurio Luiz Leite (Dota), recentemente falecido.

Para encerrar com chave de ouro, logo após a premiação e entrega de troféus e medalhas será realizado um show ao vivo com Forrozão Pizada de Ouro, até o amanhecer do dia.

Tudo isso inteiramente grátis, inclusive entrada e cartelas do bingo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário