quinta-feira, 2 de junho de 2022

Programa "Tá na Mesa" é implantado em Juru - PB

Prefeita Solange Félix tem pleito atendido pelo Governo do Estado da Paraíba, que inclui Juru no Programa "Tá na Mesa"

A prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, tem pleito atendido pelo Governador do Estado, João Azevedo, que incluiu Juru na lista dos municípios atendidos pelo Programa "Tá na Mesa".

O Programa foi criado em caráter emergencial com o objetivo de promover assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis da população e fomentar a economia local. O "Tá na Mesa" atende aos municípios que não possuem Restaurante Popular. 

Em Juru, o Programa "Tá na Mesa" foi implantado oficialmente na manhã do último sábado (28) e vai oferecer 200 refeições de R$ 1,00, de segunda a sexta-feira. O restaurante que atende o Programa funciona na Rua Manoel Prudente, próximo ao mercado de Hernane.

A prefeita Solange Félix falou da importância do Programa e salientou que não mediria esforços no sentido de de trazer mais ações que beneficiem as pessoas mais humildes do município.

A diretora de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Luciana Leal, na ocasião, representou o secretário Tibério Limeira na implantação do "Tá na Mesa".




Nenhum comentário:

Postar um comentário