sábado, 4 de junho de 2022

Programa Juru Mais Iluminada

Prefeitura de Juru realiza manutenção e reparos na iluminação pública da cidade; o serviço também beneficia Distrito e Povoado do município  

O Programa Juru Mais Iluminada, de iniciativa da Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, foi iniciado na manhã da última quarta-feira, 1º de junho, com a realização da manutenção na iluminação pública em diversos pontos da cidade.

O serviço de reposição de lâmpadas e troca de relés em postes onde as mesmas estão queimadas também está sendo realizado no Distrito Dalmópolis e no Povoado Cachoeira dos Costas, na zona rural do município.

Para a prefeita Solange Félix, uma iluminação pública de qualidade requer reparos contínuos para funcionar corretamente. O trabalho, portanto, consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas e/ou quebradas, reparos em braços, e outros tipos de serviços pertinentes.  

"O serviço de reparos na iluminação pública que está sendo realizado garante ruas e avenidas bem iluminadas, para a segurança dos moradores do nosso município no período noturno", destacou a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário