segunda-feira, 6 de junho de 2022

Banheiro químico seria usado para manter relações sexuais

Homem furta banheiro químico para usar como uma espécie de “motel” com a namorada, mas é pego pela polícia antes do ato

6b301830 e593 11ec baaf b0346e3174b0 - Homem furta banheiro químico para usar como motel com a namorada, mas é pego pela polícia antes do ato

Uma dupla de suspeitos foi detida na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, após furtar um banheiro químico. Um dos presos explicou que estava roubando o item para manter relações sexuais com a namorada dentro dele.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura local nesta segunda-feira (06), o crime foi realizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Xixová.

Os dois rapazes furtaram o banheiro químico que estava sobre uma carreta. Um deles explicou à Guarda Civil Municipal que o local seria utilizado como uma espécie de “motel” por ele e a namorada.

A ação, porém, foi flagrada por uma das câmeras de segurança da região, e os homens acabaram identificados pelo Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe).

Uma viatura foi deslocada até o local e conseguiu prender a dupla. Não foram divulgadas mais informações, como as identidades dos suspeitos ou se eles seguem detidos.

Fonte: Yahoo - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário