quinta-feira, 9 de junho de 2022

Prefeitura de Juru realiza serviços de limpeza em toda a cidade

Equipes de servidores da prefeitura Municipal de Juru trabalham a todo vapor para manter a cidade limpa e bem iluminada

Com a chegada do mês de junho, a Prefeitura de Juru, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando de forma intensiva os serviços de manutenção e limpeza em áreas publicas de toda a cidade, trazendo conforto para a população.

A manutenção e limpeza acontece periodicamente em praças, ruas, avenidas, canteiros e em demais áreas públicas por toda a urbe. Além da varrição diária, são realizados os serviços de corte de plantas, roço de mato, limpeza de bocas de lobo, tapa buracos, retirada de entulhos e resíduos volumosos, entre outros.

Recentemente, também foi realizado o serviço de manutenção de iluminação pública tanto na sede do município como no Distrito Dalmópolis e no Povoado Cachoeira dos Costas. 

"Como Juru já está em ritmo de festas juninas, desde o início do mês a prefeitura mantém equipes de servidores trabalhando a todo vapor nos serviços de manutenção, limpeza e iluminação. Estamos sempre atentos às demandas dos munícipes", afirmou a prefeita Solange Félix. 

"Nesta época do ano, com maior incidência de chuvas, o crescimento de gramas, mato e demais tipos de plantas é acelerado, por isso, estamos intensificando o trabalho para proporcionar locais limpos e bonitos à população",  acrescentou Solange. 

"Manter a cidade limpa é uma responsabilidade de todos nós. Você, portanto, também pode contribuir com a limpeza e organização, descartando o lixo no lixo para o descarte adequado, e se vai construir, deve retirar o material de construção da via pública para deixar a cidade cada vez mais bonita e aconchegante", concluiu a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário