sábado, 18 de junho de 2022

Prefeitura de Juru inclui cantor da terra na programação do São João

Cantor 'prata da casa', juruense Jô Moreira se apresenta na Praça do Povo, na noite deste sábado, 18, dentro da programação do São João de Juru 2022

O juruense Jô Moreira volta a se apresentar em sua terra natal na noite deste sábado, 18 de junho, antecedendo outras atrações musicais que se apresentarão na Praça do Povo, dentro da programação do São João de Juru 2022.

O cantor 'prata da casa' nasceu no sítio Lambedor do Exú, na zona rural do município de Juru, Sertão da Paraíba, tendo saído da roça para fazer sucesso pelo Brasil afora. Inicialmente, ele se tornou conhecido profissionalmente no estado da Bahia e depois em São Paulo, com agenda de shows realizados em vários estados do país.  

Ex-cantor do gruo Forrozão Kara Nova, Jô Moreiro fez parceria recentemente com o grande sanfoneiro Raphael Rocha, formando a dupla de forró 'O Vaqueiro & O Playboy', com sede em São Paulo. Entre os vários trabalhos já realizados, ele fez parcerias com outros profissionais e bandas do ramo, destacando-se na música  como profissional da área há vários anos. 

Jô Moreira traz consigo o ritmo de Vaquejada até o mais atualizado, agregando Forró, Pisadinha, Arrocha e outros mais, inclusive músicas autorais e hits do momento.

Muito louvável, portanto, a iniciativa da prefeita Solange Félix de incluir um conterrâneo nas contratações realizadas pela Prefeitura de Juru.

Um comentário: