sexta-feira, 17 de junho de 2022

Juru amanhece esta sexta-feira com muito forró e animação

Integrantes da Secretaria de Assistência Social percorrem ruas e avenidas da cidade de Juru, na Paraíba, ao som de muito forró 

Dando continuidade as festividades juninas de Juru, no Sertão da Paraíba, a cidade amanheceu o dia de hoje (17) já em ritmo de festa, com um ônibus conduzindo integrantes da Secretaria Municipal de Assistência Social pelas principais ruas e avenidas da cidade.

A animação ficou por conta do sanfoneiro juruense Regi Morcego e da banda de pífanos de Zé Preto. da cidade de Tavares - PB, que fizeram com que as calçadas ficassem lotadas e as pessoas aplaudissem os forrozeiros.

Em seguida, todos se concentraram em torno da grande fogueira caprichosamente montada na entrada do pavilhão municipal, local dos shows musicais e das apresentações juninas que acontecerão a partir da noite desta sexta-feira.

Juntamente com a secretária Maria de Fátima Alves, a prefeita Solange Félix se juntou aos integrantes da Secretaria de Assistência Social e dançou muito forró em plena praça pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário