terça-feira, 14 de junho de 2022

Elba Ramalho testa positivo para Covid-19

Uma semana antes de realizar shows na Paraíba, cantora Elba Ramalho testa positivo para o novo coronavírus 

elba ramalho 1601557120773 v2 900x506 - Uma semana antes de realizar shows na Paraíba, Elba Ramalho testa positivo para Covid-19

A cantora paraibana Elba Ramalho testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (14). O resultado do diagnóstico saiu uma semana antes da realização de shows programados para acontecer na Paraíba. Elba se apresentará nos próximos dias em João Pessoa, Bananeiras e Campina Grande.

Em nota, a assessoria da artista informou que algumas apresentações precisarão ser canceladas. De acordo com comunicado, Elba está com sintomas leves da doença e fará testes regularmente até que seja comprovado que deverá retornar as atividades com segurança.

A Medow Entretenimento e Cultura, Empresa responsável pela organização d’O Maior São João do Mundo informou à reportagem que apesar do resultado do teste, o show de Elba está mantido para a o dia 23 de junho em Campina Grande.

“A Medow entrou em contato com a produção da cantora para ter um posicionamento sobre a participação de Elba no Parque do Povo e foi informada que não haverá cancelamento”, disse a empresa.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Mais PB - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário