quarta-feira, 8 de junho de 2022

Ciro chama Lula de bandido

Pré-candidato Ciro Gomes chama o ex-presidente Lula de bandido e nega apoio no segundo turno

PDT tem se mostrado incomodado com críticas do seu pré-candidato ao petista


“Vou apoiar a mim mesmo”, disse Ciro Gomes
“Vou apoiar a mim mesmo”, disse Ciro Gomes - 

O pré-candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, voltou a dizer que não apoiaria o ex-presidente Lula em um eventual segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL). Ele afirmou ainda que não iria estar ao lado de "bandidos" e que prefere investir em si mesmo.

“Vou falar com todas as letras. Eu não fico ao lado de bandido em nenhuma circunstância, seja bandido do PT, seja de Bolsonaro. Não faço nunca mais uma campanha ao lado de bandido”, declarou o pedetista em entrevista ao site “O Antagonista”, na última sexta-feira, 03. “Vou apoiar a mim mesmo”, apontou o terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto para o pleito deste ano.

“Eu, para acordar cedo e aguentar as humilhações, tenho que acreditar firmemente”, emendou o Ciro, que afirmou ter motivos para acreditar ser possível “furar a bolha”. Segundo ele, “mais de um terço dos eleitores que hoje declaram voto no Lula têm como única razão derrotar o Bolsonaro”.

De acordo com o “Blog do Noblat”, o PDT está cada vez mais incomodado com as fortes pancadas que Ciro dá em Lula. O colunista diz ainda que o partido está pronto para apoiar Lula em um eventual segundo turno contra Bolsonaro, mas uma grande fatia dele poderá fazê-lo ainda no primeiro turno.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário