quarta-feira, 8 de junho de 2022

Cantora Joelma é internada em hospital em São Paulo

Após surgir com rosto inchado, Joelma é internada em São Paulo para tratar sequelas da Covid-19

Cantora preocupou fãs durante shows no Pará e no Rio por conta das consequências do vírus

Após surgir com o rosto inchado, Joelma é internada para fazer exames em SP
Após surgir com o rosto inchado, Joelma é internada para fazer exames em São Paulo - 
Joelma foi internada em um hospital em São Paulo, nesta quarta-feira (o8), para acompanhar sequelas da Covid-19. Após aparecer com o rosto inchado e preocupar os fãs durante shows no Pará e no Rio de Janeiro, a cantora afirmou que os sintomas seriam consequência do vírus, que contraiu, pela última vez, no mês de janeiro.

Em suas redes sociais, Joelma compartilhou uma foto no hospital e tranquilizou os seguidores. "Fazendo exames de rotina enquanto edito o DVD a todo vapor! Energias recarregadas pros shows do fim de semana", revelou ela. Na publicação, fãs deixaram mensagens carinhosas e desejaram melhoras à cantora.
Segundo o colunista Léo Dias, Joelma está no Hospital São Luiz Itaim e sofre de um problema de saúde chamado Anasarca, um inchaço causado pelo acúmulo de líquido na região do rosto. As fontes de Léo afirmaram que a cantora deve ser liberada ainda nesta quarta-feira (08).

Na semana passada, a artista surgiu com o rosto inchado pela primeira vez, durante um show na cidade de Parauapebas, no Pará. Na ocasião, a assessoria da paraense justificou que o problema seria consequência da covid-19, após ser contaminada pela terceira vez. Em seu segundo show com o rosto inchado, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (04), ela comentou sobre o assunto enquanto estava no palco.

"Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera! É a quarta vez que pego Covid. E toda vez que pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal, é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas que está de pé e é isso que importa", declarou ela.

Antes da apresentação, Joelma precisou cancelar compromissos com a imprensa e o atendimento aos fãs na estreia de sua turnê "Isso é Calypso", na tradicional festa de São João da Feira de São Cristóvão. Momentos antes de subir ao palco, a assessoria de imprensa da cantora comunicou que ela não estava bem e que não receberia convidados em seu camarim.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário