quinta-feira, 16 de junho de 2022

Bolsonaro confirma presença n'O Maior São João do Mundo'

Visita do presidente Jair Bolsonaro a Campina Grande, na Paraíba, é confirmada para o dia 24 de junho

Presidente Jair Bolsonaro com chapéu típico nordestino / Foto: reprodução

Foi confirmada pela Presidência da República a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Maior São João do Mundo, em Campina Grande, para a sexta-feira (24 de junho). A informação já havia sido adiantada com exclusividade ao blog Agenda Política, na última sexta (10) pelo ministro do turismo do Governo Federal, Carlos Brito.

Um dia antes de estar na Paraíba, o presidente vai à festa de São João do município de Caruaru, no agreste de Pernambuco. A expectativa é que na ocasião Bolsonaro celebre a primeira festa junina desde que o Forró foi reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil.

No dia 23, estão previstas apresentações da paraibana Juliette, ex-BBB, e de Assisão, Os Gonzagas, Ana Barros e Roberta Miranda.

Ainda não se sabe os detalhes da agenda presidencial, mas ele deve se reunir com aliados políticos da Rainha da Borborema, a exemplo do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC), do apresentador Nilvan Ferreira (PL) e do pré-candidato ao Senado Bruno Roberto (PL).

“O presidente está se organizando para estar presente e ele faz questão de apoiar as festividades juninas que estão ocorrendo no Nordeste”, disse o ministro Carlos Brito, na semana passada.

Agenda Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário