terça-feira, 3 de maio de 2022

São João de Juru terá shows de Brasas do Forró e outras atrações

A volta d'O Maior São João da Serra de Teixeira, realizado em Juru, no Sertão da Paraíba, contará com cinco noites de forró e muita animação

Após dois anos sem a realização das festividades juninas, em razão da pandemia do novo coronavírus, a população do município de Juru, no Sertão da Paraíba, vive a expectativa do tradicional evento voltar a acontecer, agora, em 2022. Promovido pela Prefeitura Municipal de Juru, o 'Maior São João da Serra de Teixeira' já tem data e contará com cinco dias de forró e muita animação.

Tradicionalmente, o início das festividades acontecerá no Povoado Cachoeira dos Costas, no dia 12 de junho, em homenagem ao padroeiro da comunidade, Santo Antônio, com apresentações das bandas Forró Lampejo, Vilões do Forró & o Vaqueiro Karkará, além da 'prata da casa', Luiz do Acordeon (Luiz Arranca Toco).

A Banda Brasas do Forró será a principal atração musical que se apresentará na sede do município, em 18 de junho, com expectativa da participação de uma grande número de pessoas, entre moradores da cidade e visitantes. Na mesma noite, ainda na Praça do Povo, subirão ao palco os cantores Henry Freitas e Jô Moreira, mais uma 'prata da casa'.

Na noite seguinte, 19 de junho, encerrando as festividades na Praça do Povo, será a vez de Mari Fernandez, Núzio Medeiros, Alan & Pisada de Ouro, Luiz do Acordeon e Forró Sacana.

O evento junino continuará nos dias 23 e 24 de junho, no Distrito Dalmópolis. Na primeira noite haverá shows com Adriano Silva, Forró do Nosso Jeito e Alan & Pisada de Ouro. Já na noite seguinte, as participações serão de Seu Marquinho, Forró Tô de Cara & Ulices Silva e Forró Sacana.

Na noite de 24 de junho, também terá muito forró na comunidade Laje Grande, com Luiz do Acordeon e Alan & Pisada de Ouro.

Ufa! Haja fôlego pra dançar forró!

Nenhum comentário:

Postar um comentário