domingo, 22 de maio de 2022

Procedimento estético quase resulta na perda de parte do nariz

Jovem de 22 anos de idade fica com o nariz necrosado após procedimento estético

Capturar 68 - Jovem fica com o nariz necrosado após procedimento estético

Uma jovem de 22 anos de idade usou suas redes sociais nos últimos dias para compartilhar o drama que está vivendo após complicações em um procedimento estético de rinomodelação que quase resultou na perda de parte do nariz.

Louise Reynaud, moradora de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, decidiu no início do ano – após acompanhar postagens de um cirurgião-dentista especializado em harmonização orofacial – guardar dinheiro para realizar o procedimento,  pois tinha inseguranças com o próprio nariz.

No dia 05 de maio, ela concretizou o sonho, considerando que seria um procedimento menos invasivo e mais satisfatório. Entretanto, horas após a realização do processo, notou que havia algo errado.

Quando acordou para trabalhar, sentiu fortes dores no nariz, que estava roxo, e nos lábios, já inchados. Por ter feito a rinomodelação com um profissional localmente reconhecido, a paciente se acalmou e seguiu as recomendações do cirurgião para repousar e aplicar gelo no local.

Cinco dias depois, quando retornou ao consultório, recebeu o diagnóstico de que o nariz estava necrosando e que o ácido hialurônico aplicado teria que ser removido.

Fonte: R7 - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário