domingo, 22 de maio de 2022

Homem é preso acusado de estuprar as próprias filhas, na Paraíba

Filha faz denúncia na escola e polícia prende homem de 55 anos suspeito de abusar sexualmente de 5 filhas, em bairro de João Pessoa

justica ja tem laudo sobre paternidade de bebe fruto de estupro de garota de 11 anos - Filha faz denúncia na escola e polícia prende homem de 55 anos suspeito de abusar sexualmente de 5 filhas, na Paraíba

Agentes da Delegacia da Mulher prenderam, na tarde da última sexta-feira (20), em flagrante, um homem de 55 anos suspeito de ter abusado das cinco filhas. A prisão aconteceu no bairro de Gramame, na região conhecida como Novo Geisel.

Duas filhas mais velhas já não moravam com ele, mas as outras três eram submetidas a violência física, psicológica e sexual, segundo a delegada Wladia Holanda, que acompanha o caso. Ela relatou que o ultimo abuso sexual contra uma das vítimas teria sido cometido momentos antes do acusado ser preso.

“Estamos com diligências ininterruptas desde as primeiras horas da tarde hoje, quando fomos acionados pelo centro de referência da mulher. Essa denúncia nos impactou bastante, tendo em vista que esse cenário de abusos sexuais, abuso psicológico e violência física estava acontecendo no ambiente familiar. As filhas desse homem estavam sendo oprimidas e, silenciosamente, mantidas sob essa condição. Para nossa surpresa, a última ocorrência foi consumada hoje, de modo que nós conseguimos prendê-lo em flagrante”, disse.

A delegada informou ainda que contra o pai das vítimas já existe uma condenação pelo mesmo crime.

“Descobrimos a existência de um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal, já com sentença condenatória de 30 anos, e se reporta também uma investigação que ocorreu no ano de 2016 pela mesma conduta, ou seja, nessa época, essa moça era menor de idade, e infelizmente já estava sendo abusadas sexualmente”, revelou.

A jovem que fez a denúncia hoje tem 20 anos de idade. Ela confidenciou na escola que ainda nesta madrugada teria sido abusada pelo próprio pai. A escola tomou conhecimento levou o caso para o Centro de Referência da Mulher, que acionou a Polícia Civil. A delegada conversou com a vítima e a encaminhou para a realização de exames no Instituto de Polícia Científica, no bairro do Cristo Redentor.

Fonte: F5 Online - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário